A moda indiana




A moda indiana deve mudar não só a forma de se vestir das mulheres, mas também pode chegar aos homens, que podem usar as túnicas (chamadas kurtas) e as echarpes.

Para as mulheres, primeiro de tudo são os acessórios. É muito fácil e combina com tudo. Lá as mulheres usam muita cor e muito brilho. Estão carregando tijolo com a barra dourada e com paetê. Se enfeitar é louvar os deuses, por isso usam muita pulseira nos tornozelos, maquiagem com brilho, decalques nas mãos e nos pés, bindi (objeto usado na testa, conhecido como “terceiro olho”) e tikka (preso ao cabelo e pendurado até a testa).

Esqueça as saias longas e as batas. A moda agora é sári (tecido colorido usado enrolado ao corpo) e punjabi (conjunto de calça e túnica). Sapatilhas coloridas, pulseiras e brilho ajudam a compor o estilo indiano.

Há joias inacreditáveis na Índia, “os únicos bens que as mulheres podem ter”.
Algo que já vem chamando a atenção dos telespectadores é o brinco usado por Maya, que passa na frente e atrás da orelha. Esse brinco vai ser a nova pulseira da Jade (personagem de Giovanna Antonelli em “O Clone”).